FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Apartamento alto padrão para locação | Florianópolis

Preço
R$ 3.500,00
Descrição: Apartamento semi-mobiliado alto padrão para locação | Florianópolis
 
Este sofisticado apartamento semi-mobiliado para locação em Florianópolis é ideal para quem busca praticidade, conforto e lazer. Com 1 dormitório climatizado, banheiro social, lavabo, 1 vaga de garagem e um amplo terraço com churrasqueira, o imóvel proporciona um espaço aconchegante e funcional. Os acabamentos são modernos e o ambiente é bem distribuído, criando uma atmosfera agradável para morar bem.
 
O empreendimento oferece estrutura de alto padrão, com elevador, gás central, interfone e acessibilidade. Além disso, conta com áreas de lazer completas como piscina adulto e infantil, além de um salão de festas perfeito para receber amigos e familiares com conforto e segurança. O prédio ainda possui serviço de zeladoria, garantindo mais tranquilidade para os moradores.
 
Localizado em Florianópolis, o imóvel está inserido em uma região estratégica da cidade, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais. A proximidade com praias, centros comerciais e restaurantes valoriza ainda mais a experiência de viver aqui, unindo o melhor da natureza e da conveniência urbana.

Apartamento: 

01 Dormitório com ar-condicionado
01 Banheiro
01 Lavabo
01 vaga de garagem
Terraço grande com churrasqueira 

Condomínio: 

Elevador
Gás Central
Interfone
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Salão de Festas
Zelador
Acessibilidade

Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.   
 
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

9

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Banco, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Lojas, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Restaurante

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Decorado, Litoral, Portão Eletrônico

Lazer: Piscina, Piscina Infantil, Salão de Festas

Santa Catarina, Florianópolis e região

Carvoeira, Florianópolis, SC, 88040600
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Apartamento Na Carvoeira' está publicado o anúncio com título 'Apartamento alto padrão para locação | Florianópolis' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.