FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Apartamento aluguel direto com Proprietário, de 1 dormitório no bairro Trindade, inteirame

Preço
R$ 4.000,00
Descrição: Em busca de um apartamento de alto padrão para alugar, no bairro Trindade em Florianópolis-SC? Apresentamos uma excelente opção com 1 Dormitório, 1 suíte e 1 Banheiro. Com uma área privativa de 53m2, este imóvel conta com posição solar privilegiada, garantindo o Sol da manhã em todos os ambientes.

Além disso, possui aquecimento a gás, churrasqueira, elevador, estacionamento e fechadura digital, agregando conforto e comodidade ao seu dia a dia. Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, o apartamento atende a todas as necessidades da vida moderna.

Se você valoriza qualidade de vida, segurança e praticidade, este imóvel é a escolha certa para você. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados da cidade, em um apartamento de alto padrão.

2 aluguéis de caução

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e diferenciais que esse imóvel exclusivo tem a oferecer. Garanta agora mesmo o seu lugar em um dos endereços mais desejados de Florianópolis. Venha viver a experiência de residir em um apartamento de alto padrão no bairro Trindade.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: Tdip5WtuhJNaxOW2

Santa Catarina Florianópolis e região
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Apartamento Na Trindade' está publicado o anúncio com título 'Apartamento aluguel direto com Proprietário, de 1 dormitório no bairro Trindade, inteirame' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.