FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Apartamento para locação no bairro Centro 64m², 3 quartos. 1 banheiro

Preço
R$ 3.000,00
Descrição: Apartamento para locação no bairro Centro, em Florianópolis, com 64m² de área privativa, 3 quartos e 1 banheiro.
Conta com sala de estar, banheiro social, quarto com armário embutido, cozinha equipada com armários e pia, área de serviço. 1 vaga de garagem rotativa, oferecendo praticidade no dia a dia.
Localização estratégica, próximo à Beiramar Norte, com acesso fácil ao comércio e serviços em geral.
O condomínio conta com interfone, portão automático portaria 24 horas, câmeras, playground, salão de festas, quadra de esportes, bicicletário e zeladoria.
Agende uma visita e conheça seu novo imóvel!
Dalton Andrade Imóveis - Sua garantia imobiliária.
Contato:
- Loja Centro
- Loja Trindade

Santa Catarina, Florianópolis e região

Centro, Florianópolis, SC, 88020301
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Apartamento Na Trindade' está publicado o anúncio com título 'Apartamento para locação no bairro Centro 64m², 3 quartos. 1 banheiro' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.