Apartamento com 3 quartos no bairro Córrego Grande, Florianópolis.
Preço
R$ 3.300,00
Descrição: Apartamento com 3 Quartos sendo 1 Suíte para Alugar no Córrego Grande - Pet Friendly, Semi Mobiliado e com Sol o Dia Todo.
Conforto, praticidade e excelente infraestrutura te esperam neste apartamento para locação no Córrego Grande, um dos bairros mais valorizados de Florianópolis. O condomínio oferece salão de festas, espaço gourmet, elevador, vaga de garagem acessível, praça para crianças e pets, além de acessibilidade com corrimãos nas áreas comuns.
Destaques do imóvel:
- 3 dormitórios (sendo 1 suíte);
- Ambientes bem iluminados, com sol da manhã em dois quartos e sol da tarde em outros dois;
- Móveis planejados novos;
- Banheiro reformado;
- Área de serviço ampla;
- Mobiliado;
- Aceita pets;
- 1 vaga de garagem acessível.
Além disso, o imóvel fica em frente à feira livre aos sábados, proporcionando mais comodidade e qualidade de vida para a sua rotina.
Ideal para famílias que buscam um lar completo, com excelente localização e fácil acesso à UFSC, Lagoa da Conceição e ao Centro da cidade.
Na categoria 'Alugar Apartamento No Córrego Grande' está publicado o anúncio com título 'Apartamento com 3 quartos no bairro Córrego Grande, Florianópolis.' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.