FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Studio para locação na Trindade

Preço
R$ 3.150,00
Descrição: Studio semi-mobiliado com cozinha em conceito aberto integrado a sala de estar e jantar, dormitório. ar condicionado split.

Edifício dotado de Espaço Gourmet, Lavanderia, Coworking, Lounge Terraço, Elevador, Reaproveitamento de Água da Chuva, Medidor Individual de Água, Acessibilidade em todo o Empreendimento, Vagas de Visitantes para Moto, Carro e Bicicleta

Segundo bairro mais populoso de Florianópolis, é na Trindade que se localiza o campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O bairro possui diversos restaurantes, supermercados e centros comerciais. Por ter muitos estudantes na região, a vida noturna é bastante agitada, com muitos bares espalhados ao longo da Rua Lauro Linhares. Na Trindade, fica localizado um dos seis terminais do sistema integrado de transportes de Florianópolis, o TITRI, de onde é possível pegar ônibus para as regiões central, leste e norte da Ilha. O bairro conta ainda com o Hospital Universitário (HU), a 5a Delegacia de Polícia da Capital e agências dos principais bancos.

Agende sua visita!

Raffs imobiliária

Santa Catarina Florianópolis e região
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Kitnet Na Trindade' está publicado o anúncio com título 'Studio para locação na Trindade' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.