Apartamento mobiliado de 1 quarto com 52m² para alugar no bairro Carvoeira, Florianópolis
Preço
R$ 2.600,00
Descrição: Apartamento mobiliado de 1 quarto para alugar no bairro Carvoeira em Florianópolis.
Sobre o imóvel: Imóvel com aproximadamente 52m², situado no 2° andar, dispõe de sala e cozinha integradas com balcão, mesa pia de inox, armário aéreo, fogão, rack para TV e mesa de jantar, área de serviço com tanque, quarto com guarda-roupas, cama de casal, escrivaninha e ar condicionado, banheiro social completo com box de acrílico, lavatório e espelho, piso cerâmico, rede de proteção.
Posição lateral, posição solar manhã.
Sobre o condomínio: Residencial com portaria, estacionamento para visitantes, piscina coletiva, sistema interno de câmeras, área kids, quadra poliesportiva, bicicletário, mini mercado e salão de festas.
Sobre a localização: Próximo a UFSC, fácil acesso a supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, escolas e variado comércio que o bairro oferece. Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Na categoria 'Alugar Quarto Na Carvoeira' está publicado o anúncio com título 'Apartamento mobiliado de 1 quarto com 52m² para alugar no bairro Carvoeira, Florianópolis' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.