FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Apartamento com 1 dormitório para alugar, 38m² - Campeche - Florianópolis/SC

Preço
R$ 2.300,00
Descrição: Apartamento recém construído, de primeira moradia, localizado em rua tranquila e próxima do comércio local, além de estar à apenas 1km da praia do Campeche.
O imóvel possui 1 dormitório, com sacada; além de sala e cozinha integradas e banheiro social. Não há vaga de garagem, mas há possibilidade de estacionar o veículo na rua.

Confira os detalhes do imóvel:
- 1 dormitório com sacada
- 1 banheiro
- 40m² de área total
- Localizado no Campeche
- Não aceita pet

- Taxa fixa R$200 - água, luz e IPTU

O bairro Campeche é um dos mais desejados do Sul da Ilha. A sua bela praia com 3,5km de comprimento, sua famosa ilha (Ilha do Campeche), sua pequena lagoa e o tradicional morro do lampião que possui uma das vistas mais lindas da região, são um verdadeiro convite para experienciar o que há de melhor na natureza. Estando a poucos minutos do aeroporto e do centro de Florianópolis, o investimento no mercado imobiliário é o resultado da sua alta valorização. Um dos marcos do bairro foi do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Pequeno Príncipe fez história e é homenageado até os dias de hoje.

Distâncias:
Centro: 15 km
Aeroporto: 7,4 km
UFSC: 11 km
Praia do Morro das Pedras: 5,5 km
Lagoa do Peri: 7,5 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone , e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

Santa Catarina, Florianópolis e região

Campeche, Florianópolis, SC, 88063270
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Apartamento Na Trindade' está publicado o anúncio com título 'Apartamento com 1 dormitório para alugar, 38m² - Campeche - Florianópolis/SC' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.