Descrição: aluga Apartamento de 2 quartos com 80m2 no bairro Itacorubi em Florianópolis
Sobre o apartamento: Apartamento totalmente mobiliado com aproximadamente 80m2, 2 quartos, sendo 1 suíte. Conta com sala de estar confortável, cozinha completa com eletrodomésticos, área de serviço, banheiro social e sacada. Todos os ambientes são bem planejados e equipados, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Inclui 1 vaga de garagem.
Sobre o condomínio: Condomínio residencial bem localizado e com estrutura ideal para quem busca tranquilidade e praticidade. Um ambiente seguro e funcional, próximo de tudo.
Sobre a localização: Localizado no coração do Itacorubi, com fácil acesso à UFSC, UDESC, ao Centro e às praias da região. Próximo a supermercados, farmácias, academias e demais comércios e serviços essenciais. Excelente opção para estudantes, profissionais e famílias.
Agende sua visita: Fale com a Imóveis . Temos outras opções com perfis semelhantes que podem te interessar. O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Na categoria 'Alugar Apartamento No Itacorubi' está publicado o anúncio com título 'Apartamento 80M² - para Alugar' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.