Descrição: -2 Suítes, andar Alto, sacada com Churrasqueira; -Vaga de Garagem Livre e Coberta -Apartamento com excelente posição solar - sol o dia inteiro!
-Alto padrão de acabamento, totalmente mobiliado e decorado.
Diferenciais do imóvel: -Duas suítes completas com armários e ar-condicionado. -Sala com ambientes integrados. -Cozinha com eletrodomésticos embutidos (cooktop, forno, micro-ondas, geladeira e coifa. -Área de serviço com máquina de lavar. -Sacada gourmet com churrasqueira e vista livre.
Sol da manhã e da tarde - muita luz natural e ventilação cruzada.
Andar alto, silencioso e arejado.
Condomínio moderno com excelente infraestrutura: Portaria remota 24h. Salão de festas mobiliado. Espaço coworking com Wi-Fi. Bicicletário.
Na categoria 'Alugar Apartamento No Pantanal' está publicado o anúncio com título 'ALUGA-SE APARTAMENTO FINAMENTE MOBILIADO - PANTANAL | FLORIANÓPOLIS.' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.