FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Apartamento de 2 quartos com 70m² para alugar em Pantanal, Florianópolis

Preço
R$ 2.900,00
Descrição: Apartamento de 2 quartos com 70m² para alugar no bairro Pantanal, Florianópolis

Sobre o imóvel:
Possui aproximadamente 70m², com living amplo e sacada. O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 com guarda-roupa, cômodas e mesa de cabeceira. A cozinha tem móveis, balcão e armários aéreos, fogão, micro-ondas e forno elétrico. A área de serviço conta com tanque e máquina de lavar. O banheiro é completo, com box de acrílico. Possui piso cerâmico e piso laminado. A posição solar é pela manhã e a posição é lateral.

Sobre o condomínio:
O residencial possui porteiro e circuito interno de câmeras, salão de festas e vaga de garagem coberta.

Sobre a localização:
Próximo à UFSC, supermercados, restaurantes, shopping, bares, escolas, academias, padarias, farmácias e ao variado comércio que a região oferece.

Agende sua visita:
Fale com a Imóveis . Temos outras opções com perfis semelhantes que podem te interessar.

Santa Catarina, Florianópolis e região

Saco dos Limões, Florianópolis, SC, 88040000
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Apartamento No Pantanal' está publicado o anúncio com título 'Apartamento de 2 quartos com 70m² para alugar em Pantanal, Florianópolis' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.