FederalSC em Florianopolis
Cadastrar anúncio
 

Loft mobiliado na Trindade próximo à UFSC

Preço
R$ 2.100,00
Descrição: Loft mobiliado na Trindade próximo à UFSC, em Florianópolis

Apartamento tipo Loft - Kitnet, mobiliado, com 14,51m² de área privativa, disponível para locação na Trindade próximo à UFSC.

Loft novo, recém construído, mobiliado, já pronto para morar.

O imóvel possui lavanderia, bicicletário e garagem para moto.

A Trindade é o bairro universitário de Florianópolis, em região central, com fácil deslocamento para todos os lugares da ilha.

Na Trindade estão localizados a UFSC e o Hospital Universitário - HU. O bairro permite fácil acesso ao Shopping Villa Romana (antigo Iguatemi), à Avenida Beira-Mar Norte, ao Centro Integrado de Cultura - CIC, à Universidade Estadual (UDESC) e à supermercados, comércios e a todo tipo de serviços.

Além disso, por estar no coração da ilha de Florianópolis, a Trindade oferece facilidade de acesso às vias que levam ao Centro da cidade e às Praias tanto do norte quanto do Sul.

É um bairro dinâmico e completo!

Agende já uma visita e conheça!

Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.

Santa Catarina, Florianópolis e região

Trindade, Florianópolis, SC, 88036580
Sobre a página

Na categoria 'Alugar Kitnet Na Trindade' está publicado o anúncio com título 'Loft mobiliado na Trindade próximo à UFSC' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.

Faça contato
  contato@federalsc.com.br
  (48) 99143 - 6081
  (48) 99143 - 6081
  Florianópolis/SC
Região de destaque
 
Home   •   Ir para cima   •   Sitemap
© Todos os direitos reservados ao proprietário da marca.