Loft alto padrão com 35m² para alugar no bairro Pantanal, Florianópolis
Preço
R$ 2.500,00
Descrição: Loft de 35m² para alugar no bairro Pantanal, Florianópolis
Sobre o imóvel: Excelente loft com aproximadamente 35m². É composto por ambiente amplo com ar-condicionado, bem iluminado e com piso porcelanato. Possui banheiro social completo com box de vidro. Posição lateral, com sol da tarde.
Sobre o condomínio: O condomínio residencial oferece portaria eletrônica, 1 vaga de garagem coberta e elevador.
Sobre a localização: Localização privilegiada, a poucos metros da UFSC, com fácil acesso ao Hospital Universitário (HU), Córrego Grande e Shopping Villa Romana. A região oferece nas proximidades supermercados, escolas, bares, restaurantes e comércio em geral.
Agende sua visita: Fale com a Imóveis . Temos outras opções com perfis semelhantes que podem te interessar. O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Na categoria 'Alugar Kitnet No Pantanal' está publicado o anúncio com título 'Loft alto padrão com 35m² para alugar no bairro Pantanal, Florianópolis' na cidade de Florianópolis e perto da UFSC.